quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Hideo Kojima defende o tempo de duração de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

Famoso designer explica que o novo título da série não é um jogo linear, e que Ground Zeroes oferece uma liberdade na forma como os jogadores realizam seus objetivos que fará com que o título seja jogado diversas vezes.


Nesta semana, foi revelado que a missão principal de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes poderá ser completada em menos de duas horas pelos jogadores, um tempo realmente bastante curto para um jogo de videogame - e especialmente para uma franquia como MGS.


Agora, no entanto, o criador da série e chefe da Kojima Productions, Hideo Kojima, comentou sobre a duração de Ground Zeroes, explicando que os jogadores encontrarão muitos motivos para voltarem a jogar o título diversas outras vezes porque o jogo não é linear.

"MGSV: Ground Zeroes inclui a missão principal juntamente com 5 missões especiais secundárias", postou ele em seu twitter. "Todas as missões incluem elementos como 'Trial Records', aonde os jogadores podem competir uns com os outros de forma online".

E continuou, "Este não é um jogo linear como no passado. GZ oferece uma liberdade na forma de abordagem e no estilo de jogo, na qual nós acreditamos que os jogadores irão apreciar repetidas vezes sem se cansar. Eu acredito que as pessoas ficarão satisfeitas com o tempo [total] de jogo de GZ e não irão reclamar do [tempo em que ele foi finalizado], que é um padrão [típico] dos jogos lineares".

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes está previsto para ser lançado no próximo dia 18 de Março para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.



Nenhum comentário:

Postar um comentário