terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - Trailer das Edições Especiais

Confira um novo vídeo de Final Fantasy X/X-2 HD Remaster, detalhando as edições especiais do jogo.



Conforme revelado anteriormente, Final Fantasy X/X-2 HD Remaster poderá ser adquirido em duas versões: uma edição limitada, que será disponibilizada automaticamente aos consumidores que reservarem uma cópia do jogo durante a pré-venda, e também uma edição de colecionador.

A edição limitada incluirá em seu pacote um livro artístico de 24 páginas com artes originais dos jogos da série FFX. Já a edição de colecionador virá com um livro artístico de 40 páginas, cinco litografias e mais uma trilha sonora "visual" de Final Fantasy X HD Remaster no formato de Blu-ray, tudo dentro de uma caixa especial de colecionador.


A edição de colecionador será vendida de forma exclusiva na loja online da Square Enix, e está sendo comercializada pelo valor de U$ 79,99 (R$ 184). Ambas as edições são limitadas e serão disponibilizadas enquanto os estoques durarem.


Apresentando versões remasterizadas em alta definição dos jogos da série Final Fantasy X, a coletânea Final Fantasy X/X-2 HD Remaster será lançada no próximo dia 18 de Março tanto para o PS3 quanto para o PS Vita. Os jogos da edição serão baseados nas versões Internacionais de FFX e FFX-2, que anteriormente só haviam sido lançadas na Europa e Japão, e oferecerem mais de 20 horas adicionais de jogo.

No PS Vita, a coletânea poderá ser encontradas de duas formas: no formato digital através da PSN, aonde os jogos Final Fantasy X HD Remaster e Final Fantasy X-2 HD Remaster serão vendidos de forma separada, ou por meio da edição física do varejo de Final Fantasy X HD Remaster, que incluirá em seu pacote um voucher para baixar a versão digital de Final Fantasy X-2 HD Remaster através da PSN.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................

Outras notícias:
Final Fantasy X HD Remaster - Vídeo Comparativo SD x HD
Final Fantasy X/X-2 HD Remaster - 8 novos curtos trailers
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário