sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Número de países aonde o PS4 foi lançado sobe para 48

Sony anuncia uma lista de 16 novas regiões do globo que estão recebendo hoje o novo Playstation; dentre os novos mercados listados estão Paraguai, Uruguai, Venezuela, Grécia e África do Sul.


A Sony anunciou que o PlayStation 4 está sendo lançado hoje em 16 novas regiões ao redor do globo, aumentando assim o número de países em que o novo PlayStation da próxima geração foi oficialmente disponibilizado de 32 para 48.



Em uma nova postagem publicada hoje no blog da Playstation, a fabricante revelou que 11 novos mercados que utilizam o sistema PAL e mais 5 novas regiões das Américas estão recebendo hoje pela primeira vez a nova plataforma.


Dentre os países listados estão a República Tcheca, Grécia, Eslováquia, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Kuwait, Catar, Barém, Omã e África do Sul para os sistemas PAL. Os países das Américas são Bolívia, Nicarágua, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

A Sony prometeu ainda que outros mercados serão anunciados ainda neste ano e também no começo do ano que vem, adicionando que "se você ainda está aguardando, nós agradecemos muito pela sua paciência, estamos fazendo o máximo para assegurar a disponibilidade na sua região o mais breve possível".


O Playstation 4 foi lançado inicialmente no último dia 15 de Novembro na América do Norte, com a plataforma sendo disponibilizada posteriormente no dia 29 de Novembro em outras 30 regiões do globo, que foram:


Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, México, Panamá, Peru, Austrália, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido. 


O console está atualmente sendo vendido pelo preço de U$ 399 nos EUA e R$ 3.999 no Brasil. No Japão, o PS4 está previsto para ser lançado no dia 22 de Fevereiro de 2014.





..............................................................................................................

Outras notícias:
PS4 foi o hardware mais vendido nos EUA em Novembro
Vendas mundiais do PS4 ultrapassam 2,1 milhões
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário