sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Middle-earth: Shadow of Mordor é anunciado

Warner Bros confirma a produção de um novo título baseado no universo de O Senhor dos Anéis; jogo está sendo produzido pela desenvolvedora de F.E.A.R. e será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


Warner Bros Interactive anunciou no começo do mês Middle-earth: Shadow of Mordor, um novo título de ação em 3ª pessoa baseado no famoso universo de O Senhor dos Anéis que será lançado para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3, Xbox 360 e PC.



O título está sendo produzido pela desenvolvedora da série F.E.A.R., a Monolith Productions, e sua história se passará entre a narrativa vista em The Hobbit e os eventos ocorridos em O Senhor dos Anéis.

Em Middle-earth: Shadow of Mordor, os jogadores estarão na pele de um guerreiro chamado Talion que viu a sua família ser assassinada na sua frente antes de ele também ter sido morto na noite em que Sauron e seu exército retornavam para Mordor, tudo isso em uma época em que Mordor ainda não havia se tornado num inferno.

No entanto, após ter sido ressuscitado por um espírito de vingança e adquirido habilidades de espectro, Talion acaba iniciando uma jornada de vingança e redenção em direção a Mordor na promessa de destruir aqueles que o causaram mau. Durante a sua jornada, Talion também descobrirá sobre a verdade por de trás do espírito que exerce sobre ele, e aprenderá sobre as origens dos Anéis do Poder.


Em relação à jogabilidade, foi dito que a Monolith está explorando uma "fascinante abordagem de próxima geração" em relação aos inimigos, aos duelos e à narrativa do jogo, de forma que cada jogador será capaz de "moldar a sua própria história através das escolhas feitas por ele".


"Os jogadores explorarão o obscuro tema da vingança em um mundo em que as decisões possuem consequências, e estas consequências permanecem mesmo depois da morte", disse Samantha Ryan da Warner Bros, adicionando que o título adicionará novas mecânicas de jogo ao gênero de ação que criarão um novo estilo de jogabilidade recompensador para os jogadores.



Através de um novo sistema chamado Nemesis System que está sendo utilizado na produção do título, cada inimigo que você enfrentar será um personagem único e individual no jogo que se diferenciará dos demais pela sua personalidade, forças e fraquezas. Uma matéria da Game Informer informa também que quando um inimigo sobreviver a um combate vencido por você, ele continuará se desenvolvendo, se aperfeiçoando e agindo no mundo do jogo da mesma forma como acontece com Talion.

Adicionalmente, os inimigos terão as suas características e relacionamentos moldados de acordo com as ações e decisões dos jogadores, gerando assim arqui-inimigos pessoais de Talion que se lembrarão e se adaptarão ao personagem, e este aspecto será diferente a cada nova sessão de jogo.

O Sistema Nemesis possibilitará ainda a criação de um "mundo dinâmico que se lembrará e se adaptará às escolhas" dos jogadores, algo que oferecerá uma nova experiência de jogo para cada jogador, segundo a Warner Bros.

A Game Informer informa que novas imagens e informações sobre o jogo serão publicadas na próxima edição da revista, incluindo maiores detalhes sobre o combate, o sistema de levels, a história e os cenários em um total de 14 páginas que serão dedicadas ao novo título.

Middle-earth: Shadow of Mordor não teve nenhuma data ou período de lançamento anunciado pela Warner Bros, mas uma página oficial foi aberta para o jogo, e ela vem com a opção de selecionar o idioma português do Brasil, que você pode conferir clicando aqui.









..............................................................................................................

Outras notícias:
LEGO: The Hobbit é oficialmente anunciado para consoles e portáteis
Telltale Games está produzindo um novo título baseado em Game of Thrones, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário