segunda-feira, 2 de setembro de 2013

XCOM: Enemy Within - Trailer 'War Machines'

Confira o novo trailer de XCOM: Enemy Within, intitulado War Machines (Máquinas de Guerra).



XCOM: Enemy Within é uma nova edição/expansão do título de estratégia da Firaxis Games lançado em 2012, XCOM: Enemy Unknown, que incluirá uma série de adições para o jogo, como novas habilidades, armas, inimigos e mapas multiplayer.

Embora a empresa esteja descrevendo-o como uma expansão para o jogo, a versão para Playstation 3 e Xbox 360 de XCOM: Enemy Within será comercializada no formato físico nas lojas como um título unitário em uma edição chamada XCOM: Enemy Within Commander Edition.

Dentro do pacote os jogadores encontrarão o original Enemy Unknown, a nova expansão Enemy Within, e mais dois conteúdos adicionais: Elite Soldier Pack e Slingshot Content Pack. A edição será vendida nos EUA pelo preço de $39.99 (R$ 90).

No caso do PC, o conteúdo será disponibilizado como uma expansão propriamente dita, e adicionará os novos conteúdos às compras já adquiridas anteriormente pelos jogadores de XCOM: Enemy Unknown. A edição para os desktops estará custando $29.99 (R$ 66)

XCOM: Enemy Within será lançado no dia 12 de Novembro na América do Norte e no dia 15 de Novembro nas outras regiões do globo. Para maiores informações, acesse o site oficial: http://www.xcom.com/enemywithin/.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Bureau: XCOM Declassified - Trailer 'Survive, Adapt, Win'
Vendas de BioShock Infinite ultrapassam a marca de 4 milhões de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário