domingo, 29 de setembro de 2013

Valhalla Knights 3 tem data de lançamento anunciado

Novo título da série de RPG da Marvelous AQL será lançado no dia 15 de Outubro na América do Norte, exclusivo para o Playstation Vita; detalhes da história dentro.


XSEED Games anunciou na semana passada a data de lançamento de Valhalla Knights 3, revelando que o mais novo título da série japonesa de RPG da Marvelous AQL fará a sua estreia na América do Norte no próximo dia 15 de Outubro, exclusivo para o Playstation Vita.


O título poderá ser encontrado tanto no formato físico quanto em versão digital através da Playstation Store, e estará custando $39,99 (R$ 98). Uma versão digital do jogo também será disponibilizada para os mercados europeus em seguida, com maiores informações ficando de ser disponibilizadas em breve.

Lançado no Japão em Maio deste anoValhalla Knights 3 é um RPG de ação com batalhas travadas em tempo real. O jogo se passa em uma antiga fortaleza medieval que fora transformada em uma prisão chamada Carceron Prison, um lugar hostil, repleto de criminosos e violência, destruída pela guerra e cercada por terras selvagens.

Em meio a estas ruínas, os prisioneiros de Carceron acabaram criando a sua própria sociedade, resultando em uma região cruel, caótica e inundada de desconfianças por todos os lados aonde a única regra é a lei do mais forte que toma para si aquilo que ele deseja: dinheiro, mulheres, e até mesmo a vida. Livres para vagar por todos os lados da fortaleza, os prisioneiros acabaram criando também shops, estabelecimentos e organizações.

Comandando a prisão estão grupos de sindicatos do crime organizado chamados de Families, cada um possuindo as suas próprias leis e territórios de controle. Acima deles e de fora da fortaleza, no entanto, está o Imperador Garvanni, um infame tirano e chefe do Império Beigen que acredita que a prisão esconde um tesouro lendário tão precioso que ele já demoliu reinos inteiros na tentativa de encontrá-lo.

Os jogadores estarão na pele de um destes criminosos que acabaram sendo trancafiados nesta fortaleza, mas a sua inserção na Carceron Prison faz parte de um plano maior. Tendo estado do lado do grupo derrotado na guerra do Imperador, você acabou sendo forçado a se tornar servo por meio de uma magia amaldiçoada chamada The Mark of Death, e sua missão será a de se infiltrar na prisão disfarçado de um novo prisioneiro e encontrar o famoso tesouro.


Diz a lenda que o tesouro pertencia a um irreparável pecador e criminoso chamado W. Flockhart, tesouro este que possui um poder e uma riqueza imensurável e que só é possível ser obtido pelo mais desprezível dos criminosos, alguém que tenha vendido a sua alma para o mal. Embora à milênios desaparecido, dizem os rumores que o tesouro está escondido em algum lugar na Carceron Prison, e acredita-se que ele tenha o poder de conceder qualquer desejo ao seu detentor, embora sempre em troca de um grande custo.

A magia The Mark of Death sobre a qual o jogador foi amaldiçoado é uma magia negra que assassina brutalmente a sua vítima quando ele ou ela desobedece o seu dono. Portanto, falhar em sua missão secreta resultará em uma morte cruel. A The Mark of Death é uma maldição antiga muito difícil de ser lançada, de forma que apenas uma quantidade muito seleta de pessoas foi capaz de dominar o seu uso, dentre elas o Imperador Garvanni.

Sobre a jogabilidade, Valhalla Knights 3 oferecerá cerca de 40 horas de jogo (80 se os jogadores quiserem fazer tudo no jogo), modos single player e multiplayer, um sistema de criação de personagens, mais de 200 quests e cerca de 500 itens de jogo, incluindo armas, equipamentos, e outros tipos de itens.

Antes de iniciarem as suas jornadas, os jogadores deverão criar o seu próprio personagem, definindo o seu nome, aparência, gênero, voz, a sua raça e as suas classes de habilidades. Além de 7 raças à disposição (humanos, anões, elfos, halfling, máquinas, bestas e nightmare), os jogadores terão um total de 20 classes para escolherem, que inclui Fighter, Mage, Thief, Priest, AkatokiArcher, Ninja, Samurai e Amazon.

Uma vez dentro da prisão, os jogadores deverão buscar uma aproximação com os líderes das poderosas organizações Families, realizando o trabalho sujo oferecido por eles sob a forma de quests e favores. Desta forma, os jogadores criarão uma reputação dentro da fortaleza, e passarão a ser procurados por outros prisioneiros para realizar outras atividades, como encontrar objetos valiosos, combater monstros e até mesmo assassinar alguém.

Durante as batalhas, os jogadores terão à disposição um grupo composto por 7 personagens para atacar, com eles podendo controlar um personagem por vez. Este grupo poderá ser formado por até 7 aliados, sendo que os jogadores poderão optar por enviar comandos de ação aos membros do grupo ou alternar entre eles a qualquer momento em tempo real para controlá-los durante o combate.

Cada membro do seu grupo também possuirá a sua própria personalidade, de forma que a sua forma de ser também afetará o seu comportamento durante as batalhas. Um exemplo dado sobre esta característica é que um personagem com uma personalidade temperamental deverá ter dificuldades para realizar a função de restaurar a vida do grupo caso ele tenha sido definido pelo jogador para realizar esta função.

Valhalla Knights 3 foi desenvolvido pela Marvelous AQL no Japão, e a sua localização para os mercados ocidentais ficou sob a responsabilidade da XSEED GamesUm site oficial também foi aberto para o jogo no Ocidente, que você confere clicando neste link: http://valhallaknights3.com/.

Abaixo você confere a arte da caixa do jogo:



..............................................................................................................
Outras notícias:
Valhalla Knights 3 - Primeiras imagens
Valhalla Knights 3 - Cena de Abertura (Versão Japonesa)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário