segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Precursor Games suspende a produção de Shadow of the Eternals

Após uma campanha de arrecadação de fundos sem sucesso, a desenvolvedora decide por interromper a produção do título por tempo indeterminado, mas prometeu que o projeto não está morto e que ele terá continuidade quando for o momento certo.


A desenvolvedora Precursor Games anunciou que o seu novo e promissor projeto Shadow of the Eternals, o sucessor espiritual do clássico Eternal Darkness que havia sido anunciado no último mês de Maio, teve a sua produção suspensa por tempo indeterminado.


Em uma nova atualização publicada no fórum da empresa na última sexta-feira, o chefe de criação do estúdio, Denis Dyack, revelou a decisão da desenvolvedora de interromper os trabalhos com o título por agora, de forma que ele e muitos do time de produção irão "fazer uma pausa".

A Precursor Games tentou criar por mais de uma vez uma campanha de arrecadação de fundos com os consumidores tanto por meio de seu site oficial quanto através do site Kickstarter, mas após algumas tentativas, o estúdio não foi capaz de arrecadar os valores necessários junto aos jogadores para a realização do projeto.

Dyack afirmou, no entanto, que a decisão não significa que Shadow of the Eternals esteja completamente cancelado, mas apenas que o projeto "precisa de um descanso" por enquanto, com a promessa de que a produção do título voltará a acontecer "quando for o momento certo".

Shadow of the Eternals é o primeiro projeto da desenvolvedora Precursor Games. Fundado em Julho do ano passado, o estúdio é totalmente composto por ex-funcionários da Silicon Knights, desenvolvedora responsável pela produção de Eternal Darkness: Sanity’s Reqiuem para o GameCube.

O título estava previsto para ser lançado no terceiro trimestre de 2014 para Wii U e PC caso a empresa conseguisse atinja a meta de 1,5 milhões durante a campanha de arrecadamento. Uma meta adicional de fundos para lançar o título no Playstation 4 também havia sido adicionada à campanha da Kickstarter.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Deadfall Adventures - Logo, artes e 53 imagens do jogo
The Evil Within - Vídeo Estendido do Gameplay - Prólogo e Perth House
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário