terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sony anuncia PS3 na cor Azurite Blue para a América do Norte

Novo modelo mais fino do console com 250GB será disponibilizado em uma nova cor azul nos Estados Unidos e Canadá, e será comercializado de forma exclusiva nas lojas GameStop ao preço de $249,99.


A Sony revelou ontem que o mercado norte americano estará recebendo uma nova versão do Playstation 3 na cor azul no final deste ano. Baseado no novo modelo super slim, o console poderá ser encontrado agora também na cor Azurite Blue nos Estados Unidos e Canadá a partir do dia 8 de Outubro.


O console será comercializado de forma exclusiva nas lojas Gamestop ao preço de $249,99 (R$ 550), e incluirá um controle DualShock 3 e 250Gb de espaço em disco. As pré-vendas das unidades começaram a valer a partir de hoje e, de acordo com a loja, elas estarão disponíveis por um "tempo limitado".

O modelo do Playstation 3 Azurite Blue foi anunciado anteriormente para a Europa e Japão no começo do ano, juntamente com um outro modelo na cor vermelha (Garnet Red). Este modelo Garnet Red já foi disponibilizado no mercado norte americano, mas apenas por meio do combinado de God of War.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Sony anuncia o início da produção do PS3 no Brasil
Novos controles do PS4 nas cores vermelho e azul são anunciados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário