terça-feira, 27 de agosto de 2013

Halo 4 Game of the Year Edition é confirmado pela Microsoft

Nova edição do mais novo título da série de tiro contendo vários conteúdos adicionais será disponibilizado para o Xbox 360 no próximo mês de Outubro; maiores informações serão divulgadas no próximo Domingo.


A Microsoft confirmou ontem que Halo 4 estará recebendo um um novo lançamento sob a forma de uma nova edição O Jogo do Ano no próximo mês de Outubro. Chamada de Halo 4 Game of the Year Edition, a edição incluirá no pacote não apenas o título de 2012, mas também diversos conteúdos adicionais.


A confirmação foi concedida pela empresa ao site IGN após o órgão ter publicado ter recebido de uma fonte anônima a imagem acima, que revelava uma edição do jogo até então não anunciada que estaria sendo comercializada no próximo mês de Outubro ao preço de $49,99 (R$ 110).

De acordo com a imagem, o pacote incluirá ainda os conteúdos adicionais Spartan Ops Season 1War Games Map Pass, Halo 4 Champions Bundle, e também os conteúdos exclusivos de pré-venda da edição limitada do jogo.

Maiores informações não foram oferecidas pela Microsoft, mas a empresa disse que os detalhes da edição serão divulgadas durante as finais do campeonato mundial de Halo no próximo Domingo.

Halo 4 foi lançado em Novembro do ano passado de forma exclusiva para o Xbox 360, e o jogo acabou se tornando no título mais vendido de toda a história da Microsoft Studios nos Estados Unidos.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft anuncia série de TV baseada na franquia Halo
Halo Xbox One - Trailer da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário