sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sniper Elite V2 (Wii U) - Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)

Confira o trailer de lançamento da versão para o Wii U de Sniper Elite V2, com legendas em português.



Lançado no ano passado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, Sniper Elite V2 é disponibilizado agora também para o novo console da Nintendo, com a distribuidora 505 Games tendo feito a estreia da edição na América do Norte na última terça-feira, dia 21 de Maio.

Sniper Elite V2 é um jogo de tiro tático em 3ª pessoa e baseado na época da 2ª Guerra Mundial. Sequencia de Sniper Elite lançado em 2005, o título coloca os jogadores na pele do atirador de elite Karl Fairburne em meio a um conflito pela cidade de Berlim entre as forças russas e alemãs.

Seu objetivo é de resgatar ou eliminar membros de uma equipe de cientistas que estão trabalhando em um programa de foguetes V2 de Hitler antes que eles caiam nas mãos do exército vermelho de Stalin.

A versão do título para o Wii U inclui algumas adições e aperfeiçoamentos em relação ao original, como a implementação de novas mecânicas de jogo através da tela sensível ao toque do Gamepad, aonde os jogadores poderão acessar o mapa, selecionar armas e equipamentos, rastrear inimigos, predizer o raio de alcance de explosivos plantados, etc.

Sniper Elite V2 é uma produção da desenvolvedora Rebellion e a versão para o Wii U está sendo comercializada pelo preço de $49.99 (R$ 99,98). Para maiores informações, acesse o site oficial: http://www.sniperelitev2.com/.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil Revelations - Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
Splinter Cell: Blacklist - 6 imagens do modo cooperativo
 ..............................................................................................................

Um comentário:

  1. It's an amazing article in support of all the web people; they will obtain benefit from it I am sure.

    Also visit my page - nyam.com.ua

    ResponderExcluir