sábado, 18 de maio de 2013

Metal Gear Solid: The Legacy Collection tem data de lançamento anunciado

Nova coletânea contendo todos os principais jogos da série lançados para as plataformas Playstation chegará às lojas da América do Norte e Brasil no dia 09 de Julho exclusivo para o Playstation 3.


A Konami anunciou ontem a data de lançamento de sua mais nova coletânea de jogos da série Metal Gear, revelando que Metal Gear Solid: The Legacy Collection será lançado na América do Norte e no Brasil no próximo dia 09 de Julho, exclusivo para o Playstation 3.


A data anunciada representa na verdade um adiamento para a estreia da edição. Durante o seu anúncio no último mês de Abril, a Konami havia divulgado planos de lançar a compilação durante o mês de Junho na América do Norte e América do Sul, com o mercado japonês ficando de receber o título no dia 11 de Julho.

Tendo sido descrito como “o mais extenso lançamento Metal Gear já criado”, Metal Gear Solid: The Legacy Collection é uma nova coleção de jogos da franquia que pela primeira vez incluirá em um único disco todos os principais jogos da série lançados até hoje para as plataformas Playstation e mais os dois clássicos Metal Gear do MSX que deram origem à série.

Mais precisamente, a coletânea virá com os seguintes jogos: 

  • Metal Gear Solid
  • Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
  • Metal Gear Solid HD Collection, que inclui: 
    • Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (HD Edition)
    • Metal Gear Solid 3: Snake Eater (HD Edition), que inclui: 
      • Metal Gear (versão atualizada)
      • Metal Gear 2: Solid Snake (versão atualizada)
    • Metal Gear Solid: Peace Walker (HD Edition) 

Adicionalmente, a edição incluirá ainda o título Metal Gear Solid: VR Missions, dois quadrinhos gráficos no formato digital baseados em MGS1 e MGS2 (pela primeira vez lançados fora do Japão), e também um livro artístico de 100 páginas contendo raras artes de propaganda e marketing da franquia de vários lugares do mundo, tudo dentro de uma caixa especial.

A edição, que faz parte das iniciativas de comemoração ao aniversário de 25 anos da franquia, dará suporte ainda aos troféus para os jogos Metal Gear Solid 2: HD Edition, Metal Gear Solid 3: HD Edition, Metal Gear Solid: Peace Walker HD Edition e Metal Gear Solid 4: Trophy Edition.

"Nós quisemos dar aos fãs de Metal Gear Solid a oportunidade de experimentar a série do começo ao fim, tudo em um só console”, disse Tomoyuki Tsuboi, presidente da Konami, durante o anúncio da edição em Abril. “Com os múltiplos títulos da coleção, os jogadores poderão realmente ver como a série Metal Gear Solid se transformou em uma franquia tão adorada e aclamada como ela é hoje”.

A Konami não chegou a anunciar um preço para o mercado brasileiro, segundo o blog da Playstation no Brasil. Atualmente, o site americano Amazon está aceitando pedidos de pré-venda da edição no valor de $49.99 (R$ 99,98). Por fim, um site foi aberto para o título no Japão, e você pode conferi-lo clicando aqui.


........................................................................................................
Outras notícias:
Metal Gear Solid: Legacy Collection é anunciado
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é oficialmente anunciado
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário