segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

The Witcher 3: Wild Hunt - Trailer do Anúncio

Confira o trailer do anúncio de The Witcher 3: Wild Hunt, o mais novo capítulo da premiada série de RPG da CD Projekt RED.



Anunciado semana passada, o terceiro título da franquia está sendo produzido em cima da nova REDengine 3, e marcará a conclusão final da trilogia sobre a história de Geralt of Rivia.

Um dos pontos mais impressionantes em The Witcher 3: Wild Hunt é a extensão de seu mundo. O mundo aberto do jogo possuirá um tamanho 20% maior do que o de The Elder Scrolls V: Skyrim e 30 vezes maior do que o de Witcher 2, algo classificado pela empresa como "mais extenso do que qualquer outro na história dos RPGs modernos".

Os lugares mais remotos e afastados do jogo deverão ser acessados a cavalo ou por meio de barcos, sendo que os jogadores demorarão cerca de 30 a 40 minutos para atravessar o mundo do jogo à cavalo. A desenvolvedora divulgou ainda uma série de outras informações sobre o título, que você pode conferir clicando neste link.

Embora nenhuma data ou plataforma específica tenha sido citada, a CD Projekt RED afirmou em sua nota de imprensa que The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em 2014 para “todas as plataformas de ponta” de forma simultânea.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................