terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

The Phantom Pain - Trailer da VGA 2012 (Versão Alternativa) - Legendado Português (BR)

Confira o trailer do anúncio (versão alternativa) do novo e misterioso título The Phantom Pain, divulgado no começo de Dezembro durante a Video Game Awards 2012, com legendas em Português.



Tendo sido revelada durante o famoso evento de premiações da indústria, a (aparentemente) nova propriedade intelectual é um projeto da Moby Dick Studio, uma (aparentemente) nova e recém formada companhia com sede na Suécia.

O trailer foca em um homem num hospital que não se lembra das coisas que lhe aconteceu. Vestindo roupas de paciente e possuindo um braço mecânico, ele é ajudado por um segundo paciente a escapar do hospital que está sendo invadido e atacado.

The Phantom Pain, entretanto, possui uma série de referências, similaridades e pistas que sugerem fortemente que o novo título se trate na verdade de um título da série Metal Gear Solid. Para ser mais exato, algumas ligações e descobertas feitas pelos fãs e relacionadas ao vídeo levam a crer que o jogo seja na verdade Metal Gear Solid V, embora nada oficial ainda tenha sido anunciado.

Nenhuma informação sobre plataformas ou datas de lançamento foram divulgadas, mas o site oficial da Moby Dick Studio trás os logos do Xbox 360 e do Playstation 3.

* Uma pequena observação em relação a última linha da fala do trailer: Não é possível saber com exatidão qual é a fala da última linha do trailer da forma como ela foi colocada. A frase pode ser tanto "V has come to" quanto "V has come too". Nós optamos por escolher a primeira opção, mas caso se descubra no futuro que a fala correta desta parte do trailer é "V has come too", então a tradução correta da última linha do vídeo é "O V também veio."

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
 ..............................................................................................................