quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Fire Emblem: Awakening - Imagens, logo, artes e arte da caixa

Confira abaixo o logo, 10 novas imagens e 4 novas artes de Fire Emblem: Awakening, bem como a arte da caixa do jogo.

















A Nintendo também detalhou como funcionarão os conteúdos adicionais do jogo. A empresa estará disponibilizado novos mapas já no primeiro dia de lançamento, com outros mapas, itens e outros tipos de conteúdos previstos para serem disponibilizados com uma certa regularidade no futuro. O primeiro conjunto será disponibilizado de forma gratuita por um tempo limitado, e os jogadores poderão baixar os conteúdos através de um lugar no mapa dentro do jogo chamado de Outrealm Gate, que poderá ser destravado após completar a quinta missão do modo campanha.

Além destes, a Nintendo estará distribuindo também novos conteúdos grátis através do sistema SpotPass do aparelho, que serão fornecidos apenas por um certo tempo durante o período do lançamento e variarão entre novos mapas, personagens e itens. Por fim, o título dará suporte também ao sistema StreetPass, aonde os jogadores poderão trocar itens e outros dados do jogo entre si.

Produzido pela Intelligent Systems, Fire Emblem: Awakening será lançado pela Nintendo no próximo dia 04 de Fevereiro na América do Norte e em Abril na Europa exclusivo para o 3DS. A história do jogo começa no Reino de Ylisse, aonde Lord Chrom lidera um grupo de soldados conhecidos como Shepherds na defesa das fronteiras da região contra os inimigos Plegian.

Uma versão de demonstração também será disponibilizada na rede eShop do sistema a partir do dia 17 de Janeiro.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................