quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

The Walking Dead é adiado por uma semana

Compilação em disco dos cinco capítulos digitais chegará às lojas da América do Norte no dia 11 de Dezembro.


A Telltale Games anunciou anteontem que a coletânea no formato físico de seus jogos The Walking Dead será disponibilizada semana que vem nos Estados Unidos e Canadá, dia 11 de Dezembro. A compilação estava prevista antes para ser lançada ontem, dia 04 de Dezembro.


Antes disponíveis apenas no formato digital, a edição do varejo de The Walking Dead dará aos jogadores a opção de adquirirem todos os cinco capítulos da série em um único disco, e a coletânea será comercializada pelo preço tabelado de $29.99 (R$ 59,98) para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

A versão para os PCs será comercializada exclusivamente nas lojas Best Buy, que também oferecerá uma variação do encarte para todas as plataformas. Já os lançamentos para as outras regiões do globo serão anunciados em breve.

The Walking Dead também esta podendo ser encontrada sob a forma de edição de colecionador. Aqueles que reservarem uma cópia do jogo nas lojas GameStop serão contemplados com uma edição “extremamente limitada” que incluirá todos os cinco episódios da série em um só disco, e mais a coleção de livros The Walking Dead Compendium One, enquanto os estoques durarem.

Tanto o compêndio quanto a edição de colecionador virão com uma nova arte na caixa/capa desenhada por Charlie Adlard e feita exclusivamente para a edição. The Walking Dead Collector's Edition está sendo comercializada pelo preço de $69.99 (R$ 119,98), e será disponibilizada também a partir do dia 11 de Dezembro nos EUA. Para maiores informações e fotos, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................