terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Miasmata - Trailers

Confira abaixo dois trailer de Miasmata, um título de adventure em 1ª pessoa para PCs do estúdio independente IonFX Studios.






Miasmata é um jogo de exploração, descobertas e sobrevivência em que os jogadores controlam Robert Hughes, um cientista contaminado por uma praga que parte em uma jornada na busca de uma cura.

A localização do jogo se passa em uma remota ilha chamada Eden, habitada a muito tempo atrás por grupos indígenas e atualmente local de pesquisa científica. A ilha é conhecida também pelas suas dezenas de espécies de plantas ainda desconhecidas.

O objetivo do jogador é de encontrar e fazer pesquisa destas plantas para tentar encontrar um antídoto da doença, mas o seu caminho não será livre de perigos e logo você descobrirá algo de estranho no local.

Todo o jogo é uma produção de apenas duas pessoas, os irmãos Joe e Bob Johnson, e os vídeos acima foram divulgados em Agosto e Novembro, respectivamente.

Miasmata foi lançado no último dia 28 de Novembro nos serviços de distribuição digitais GOG e Steam, e está sendo vendido pelo preço de $14,99 (R$ 29,98). Maiores informações podem ser adquiridas no site dos criadores através deste link: http://www.ionfx.com

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................