terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - 9 novas imagens

Confira abaixo 9 novas imagens de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn.










A Square Enix se prepara para fazer o lançamento da nova versão de seu novo MMO para Playstation 3 e PC em algum momento do ano que vem. Depois dos problemas que assolaram o lançamento de Final Fantasy XIV para os PCs em 2010, a desenvolvedora decidiu por adiar a versão do console, trocar o líder do projeto e refazer o título por inteiro, dando-lhe um novo nome, história, jogabilidade e também novos gráficos visuais.

E a importância de se ter um relançamento de um sucesso ficou patente nas palavras do produtor e diretor da nova versão, Naoki Yoshida, que disse ao site Kotaku semana passada que um novo erro como o de FFXIV "destruiria" a Square Enix. Explicando estar ciente da pressão de salvar a reputação de uma marca desse porte, o diretor disse que ele está determinado em não fazer um segundo lançamento do jogo sem a certeza de que o título esteja realmente pronto.

Nós não cometeremos um erro como o de FF14 outra vez. Se nós cometêssemos, isso seria como chegar ao ponto de destruir a empresa,” disse ele.

Yoshida também disse que ele tinha grandes ressalvas na época do lançamento da primeira versão. “Quando eu ouvi que ele seria vendido [da forma como estava sendo] planejado, eu pensei, isso provavelmente será um grande erro,” disse ele.

Segundo o produtor, o grande problema de FFXIV era que o título não era moderno o suficiente e que os criadores não haviam aprendido a lição com os outros MMO, chegando ao ponto de dizer que o time de produção deveria jogar World of Warcraft da Blizzard por um ano para terem inspiração.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................