segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ni No Kuni: Wrath of the White Witch - Logo, artes e 22 novas imagens

Confira abaixo o logo, 12 artes e 22 novas imagens de Ni No Kuni: Wrath of the White Witch.


 






















   



  

 



 



Tendo feito a sua estreia em 2011 no Japão, Ni No Kuni: Wrath of the White Witch é um novo RPG da Level-5 exclusivo para o Playstation 3 que conta a história de Oliver, um jovem garoto que embarca em uma jornada para se tornar em um mágico em um mundo paralelo na esperança de trazer a sua mãe de volta da morte.

A produção do título foi feita em parceria com o Studio Ghibli, lendário estúdio japonês de animação responsável pelas animações e cenas cinematográficas do jogo. Já a trilha sonora esteve sob a responsabilidade do mundialmente renomado compositor Joe Hisaishi.

Previsto anteriormente para sair neste ano, a versão ocidental do jogo será lançado pela Namco Bandai no próximo dia 22 de Janeiro na América do Norte e 25 de Janeiro na Europa. Uma versão de demonstração também foi anunciada através do blog da Playstation e será disponibilizada amanhã, dia 4 de Dezembro, na PSN. A versão consistirá em duas fases que permitirá aos jogadores a lutarem contra dois chefes: Guardian of the Woods e Moltaan.

........................................................................................................
Outras notícias:

........................................................................................................