segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Resistance Collection será lançado na próxima semana

Insomniac revela que a nova coletânea que incluirá Resistance: Fall of Man, Resistance 2 e Resistance 3 fará a sua estreia nos EUA dia 05 de Dezembro ao preço de $39.99.


A Insomniac Games usou o blog da Playstation semana passada para revelar a data de lançamento de Resistance Collection, anunciando que a coletânea chegará às prateleiras das lojas americanas no próximo dia 05 de Dezembro exclusivo para o Playstation 3.

Custando $39.99 (R$ 79,98), Resistance Collection incluirá os jogos Resistance: Fall of Man, Resistance 2 e Resistance 3. O pacote incluirá ainda uma série de conteúdos adicionais, cuja lista você confere abaixo:

  • Resistance 2 - Aftermath Multiplayer Map Pack
  • Resistance 2 Skin Bundle
  • Resistance 2 Wraith Skin multiplayer weapon
  • Resistance 3 Brutality Pack
  • Resistance 3 Survival Pack

James Stevenson, supervisor de comunidades na Insomniac Games, também disse que a edição é uma recompilação direta dos originais. Na seção de comentários da postagem, quando perguntado se o primeiro jogo da série, Resistance: Fall of Man, incluiria troféus, Stevenson respondeu: “Não. Este é um relançamento dos jogos sem mudança.”

Até o momento, Resistance Collection é uma exclusividade do mercado norte americano, com a Sony não tendo planos de lançar a coletânea em outras regiões do globo.

A série Resistance é, junto com Killzone, uma das franquias de jogos de tiro em 1ª pessoa exclusivas da Sony na era Playstation. Criada pela Insomniac Games, Resistance é conhecida especialmente pela sua história complexa e envolvente, algo não encontrado com muita frequência nos jogos do gênero.

Resistance: Fall of Man foi um título de lançamento para o Playstation 3 em 2006, com a sua sequencia, Resistance 2, tendo sido lançada dois anos depois para a mesma plataforma. Já o terceiro título, Resistance 3, foi lançado em 2011 e marcou o último projeto da Insomniac Games na série, com a desenvolvedora anunciando no começo do ano que ela não estará mais trabalhando na franquia.

Resistance Collection é apenas mais uma das inúmeras coletâneas lançadas pela Sony para o Playstation 3 nos últimos tempos, com a empresa já tendo disponibilizado no mercado God of War Saga, Ratchet & Clank Collection e Jak And Daxter Trilogy, entre outros.




............................................................................................................
Outras notícias:
............................................................................................................