segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Reperfection - Vol. 1 - Imagens

Confira abaixo imagens do jogo Reperfection - Vol. 1.













Reperfection é um novo adventure de apontar e clicar no formato de quadrinhos interativos do estúdio independente Tinnitus Games que será lançado no próximo dia 06 de Dezembro para os PCs.

A história do jogo gira em torno de Ben Freeman, um pai de família que tem a sua vida despedaçada após a morte de sua esposa Sarah devido a um acidente de carro. Mas Ben acaba descobrindo uma forma de reverter a morte de sua amada esposa com uma habilidade que o faz voltar no tempo, momentos antes do acidente. Surpreso por ver sua esposa andando novamente pela casa, Ben logo descobre que sua decisão de alterar o curso da vida não vem sem novas consequências e que lhe custarão um preço muito alto.

O titulo tem uma mecânica interessante em que, conforme o jogador vai progredindo no jogo e resolvendo enigmas, novos quadrinhos e painéis antes não disponíveis são destravados, alterando assim os eventos do passado e influenciando diretamente nos acontecimentos futuros da história.

Reperfection - Vol. 1 será comercializado no formato digital e está atualmente disponível para pré-reserva na loja Zodiac Store. Os jogadores poderão adquirir uma cópia do jogo pelo valor de $7,99 (R$ 15,98), um desconto de 20% em relação ao preço original que se manterá durante o período de pré-reservas. O título também foi disponibilizado no serviço Steam Greenlight para votação da comunidade.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................