sexta-feira, 26 de outubro de 2012

SimCity tem data de lançamento anunciada

Electronic Arts anuncia que o novo título da série será lançado nos EUA no dia 5 de Março e na Europa no dia 08 de Março; imagens dentro.


A Electronic Arts anunciou a data de lançamento de SimCity, revelando que o mais novo título da franquia fará a sua estreia na América do Norte no dia 05 de Março de 2013. A versão europeia do jogo será lançada três dias depois, em 08 de Março, e o título será lançado para PC e MAC nas duas regiões.


O anúncio foi feito por meio de uma nota de imprensa em que a Electronic Arts descreve o jogo como “o simulador de construção de cidades definitivo, proporcionando tanto aos veteranos quanto aos novos jogadores uma experiência dinâmica e divertida, sustentada pela GlassBox, a mais complexa engine de simulação de sua classe.”

Posteriormente, a data foi confirmada também através dos canais oficiais da série no Facebook e no Twitter, onde a empresa escreveu, “Prefeitos! Marquem em seus calendários! #SimCity estará nas lojas em 05 de Março nos EUA. RT se você planeja tirar férias naquele semana para jogar.”

A nova data de lançamento representa um pequeno atraso em relação ao período anunciado anteriormente, quando SimCity havia sido agendado para estrear no mês de Fevereiro de 2013. Nenhum motivo foi dado para o adiamento.

As pré-reservas já estão podendo ser feitas tanto no site oficial do jogo quanto na loja virtual da EA, que estão oferecendo aos consumidores duas opções de compras. A Limited Edition, custando $59.99 (R$ 119,98), virá com o bônus adicional Heroes and Villains, que adicionará personagens heróis e vilões ao jogo, bem como uma onda de crimes à cidade.

Já a Digital Deluxe Edition, custando $79.99 (R$ 159,98), incluirá o bônus Heroes and Villains e também três outros conteúdos adicionais: os pacotes Cidade Francesa, Cidade Alemã e Cidade Inglesa. Estes conteúdos proporcionarão opções de arquiteturas exclusivas baseadas em localizações de cidades do mundo real.

Representando um retorno da clássica série, SimCity está sendo produzido pela Maxis, desenvolvedora oficial da franquia, e é esperado que o título seja classificado como PEGI 7 na Europa. Abaixo você confere algumas novas imagens divulgadas recentemente.







..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................