sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Giana Sisters: Twisted Dreams - Novas Imagens

Confira abaixo 13 novas imagens de Giana Sisters: Twisted Dreams.














Giana Sisters: Twisted Dreams é um título de plataforma do estúdio independente Black Forest Games que foi lançado na última terça-feira para PC no formato digital. O jogo marca o aniversário de 25 anos de The Great Giana Sisters, lançado em 1987.

Oferecendo dois níveis de dificuldade, normal e hardcore, o título possui um total de 23 fases divididas em 3 mundos diferentes cujos cenários proporcionam obstáculos e quebra-cabeças que deverão ser superados por meio de uma característica da personagem principal, Giana, de poder se transformar (e transformar todo o mundo em sua volta) em dois tipos diferentes de personalidades, revelando assim novos caminhos e itens antes não visíveis.

Após 12 meses de produção, uma campanha de sucesso no site Kickstarter e o suporte da comunidade Steam Greenlight para que ele fosse selecionado para distribuição, Giana Sisters: Twisted Dreams foi disponibilizado nos serviços de distribuição digital Steam, Gog e GamersGate, e está atualmente sendo comercializado por $13,49 (R$ 26,98), um desconto de 10% de seu preço original.

Para mais informações sobre o jogo, acesse o site oficial clicando aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................