domingo, 21 de outubro de 2012

Irrational Games anuncia Edições de Colecionador para Bioshock Infinite

Ultimate Songbird Edition e Premium Edition serão comercializados juntamente com a edição normal do jogo e incluirão diversos itens adicionais como livro artístico, trilha sonora, conteúdos adicionais e uma estatueta de 24 cm do inimigo Songbird.


A Irrational Games anunciou em seu blog na última quita-feira que Bioshock Infinite está recebendo duas edições de colecionador em virtude do lançamento do jogo no próximo mês de Fevereiro. Chamadas de Premium Edition e Ultimate Songbird Edition, as edições virão com uma série de itens extras que enriquecerão o pacote, como livro artístico, trilhas sonoras e até uma estatueta de 24 cm.


Aqueles que decidirem por comprar a edição Premium receberão uma série de itens adicionais que incluem um chaveiro de 7,5 cm com a réplica do frasco Murder of Crows (que no jogo concede um certo tipo de poder ao jogador), uma litografia impressa de 12x17 cm com a arte da propaganda de um item do jogo chamado Devil’s Kiss criado por Jorge Lacera (artista da Irrational Games) e uma miniatura de 25mm do inimigo Handyman.

A edição virá ainda com uma miniedição de 64 páginas do livro artístico de Bioshock Infinite com concepções iniciais e comentários dos artistas, trilha sonora no formato digital, conteúdos adicionais e temas para a XMB do PS3/PC e, no caso do Xbox 360, vestimentas para o avatar baseado nos personagens Booker e Elizabeth. A Premium Edition está sendo comercializada pelo preço de $79.99 (R$159,98).

Já a edição Ultimate Songbird Edition, além de incluir todos os conteúdos da edição Premium, virá também com um item muito especial: uma estatueta de 24 cm de altura do inimigo Songbird, cuja concepção e supervisão da produção estiveram sob os cuidados de Robb Waters, o artista por detrás da ilustração da caixa de System Shock e dos personagens Little Sisters e Sander Cohen de Bioshock, além do próprio Songbird de Bioshock Infinite.

A Ultimate Songbird Edition está sendo comercializada pelo preço de $149.99 (R$ 299,98), e ambas as edições, em “quantidades limitadas,” já estão podendo ser adquiridas como pré-reserva no site da desenvolvedora. Abaixo você confere as imagens dos itens da edições:

 Bioshock Infinite: Ultimate Songbird Edition.

Bioshock Infinite: Premium Edition.

 Estatueta de 24 cm de altura do inimigo Songbird.

 Chaveiro de 7,5 cm com a réplica do frasco Murder of Crows.

 Miniatura de 25mm do inimigo Handyman.

 Litografia de 12x17 cm com a arte da propaganda de um item do jogo chamado Devil’s Kiss.

 Miniedição do livro artístico - Capa.

  Miniedição do livro artístico - Página.

   Miniedição do livro artístico - Página.

 Trilha Sonora.

 Tema para a XMB do PS3.


Previsto anteriormente para ser lançado neste mês de Outubro, Bioshock Infinite acabou sendo adiado em Maio e agora está agendado para chegar às lojas no dia 26 de Fevereiro de 2013. O título será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Não deixe de conferir também a demonstração da E3 de 2011 do jogo com legendas em Português.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Levine continua esperançoso com o filme BioShock
BioShock Infinite dará suporte ao PS Move, Bioshock para o Vita anunciado
..............................................................................................................