quinta-feira, 30 de agosto de 2012

The Testament of Sherlock Holmes - Novas Imagens

Confira abaixo 4 novas imagens de The Testament of Sherlock Holmes.





Focus Home Interactive anunciou recentemente a data de lançamento do jogo, revelando que o mais novo capítulo do famoso detetive fará a sua estréia no dia 20 de Setembro na Europe e no dia 25 de Setembro na América do Norte. O título será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Eis a descrição do jogo fornecida pelo site oficial:

The Testament of Sherlock Holmes é um jogo investigativo que o colocará no centro de uma trama complexa e cheia de suspense. Ele possui todos os ingredientes para se criar uma boa investigação: examinar as cenas dos crimes, coletar vestígios e evidências, ir atrás de pistas, interrogar testemunhas e suspeitos, raciocinar e fazer deduções de seus trabalhos... tudo isso está no coração do jogo.

O jogo é facilmente controlado pelo gamepad dos consoles, e ainda assim mantém a jogabilidade clássica do mouse nos PCs. Estando na pele do famoso detetive, você terá que resolver o caso mais complicado de toda a sua carreira, já que o principal suspeito é o próprio Sherlock Holmes!

Use todas as suas habilidades para desvendar as inúmeras reviravoltas e os mistérios da investigação. Você precisará ser um observador detalhista das diferentes cenas dos crimes para conseguir examinar cada uma das pistas. A sua lógica e o engenhoso sistema de dedução do jogo será de grande ajuda para conectar os fatos e desenhar as conclusões corretas.

Durante o interrogatório, você escolherá a forma de abordagem para baixar a guarda de seu interlocutor e adquirir o maior número de informações possíveis! No final, você comandará uma investigação em aberto com liberdade total, algumas vezes jogando como Sherlock Holmes, algumas vezes como Doctor Watson. Você sozinho decidirá que pistas seguir.


..............................................................................................................
Outras notícias:
State of Decay - Novas Imagens
Resident Evil 6 - Novas Imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário