sábado, 25 de agosto de 2012

Tales of Graces f - Trailer Day One Edition

Confira o trailer da Edição Day One de Tales of Graces f, divulgado recentemente pela Namco Bandai.



Já tendo sido lançado no mercado norte americano em Março deste ano, Tales of Graces f se prepara para fazer a sua estréia na Europa e em regiões da Ásia. E como uma forma de recompensa pela espera, os consumidores destas duas regiões serão contemplados com uma edição especial do jogo chamada de Day One Edition.

Previsto para ser lançado no mesmo dia da versão normal, a Day One Edition incluirá uma série de bônus especiais, incluindo Trilha Sonora Original, vídeos com entrevistas e os bastidores de produção e um livro artístico de alta qualidade e capa dura. DLCs e temas para o Playstation 3 também estarão presentes na edição.

Tales of Graces f é uma versão aperfeiçoada do original Tales of Graces lançado em 2009 para o Nintendo Wii no Japão e que nunca recebeu uma edição ocidental. Em 2010, a Namco Bandai anunciou Tales of Graces f para o Playstation 3, também para o mercado japonês.

A edição Ocidental do jogo do PS3 só acabou sendo confirmada pela Namco Bandai em Maio de 2011, com o seu lançamento tendo acontecido no último mês de Março. Tales of Graces f será lançado na Europa no próximo dia 31 de Agosto, exclusivo para o Playstation 3.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Xillia 2 - 50 imagens do jogo (versão japonesa)
Final Fantasy III (PSP) - Trailer da Jogabilidade (Versão Japonesa)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário