quinta-feira, 8 de março de 2012

Ratchet & Clank HD Collection é listado no site da Amazon

Sony parece estar preparando mais uma de suas coleções de jogos clássicos do Playstation 2 para ser lançado em Maio.


E parece que Ratchet & Clank será a mais nova franquia de jogos clássicos do Playstation 2 a receber uma coletânea remasterizada em alta definição. A Amazon na França listou em seu site o jogo Ratchet & Clank HD Collection para Playstation 3, mas acabou removendo-o posteriormente, embora não sem antes de a imagem da publicação do produto ter sido disponibilizada na Internet.


A listagem revelou que o jogo será lançado no dia 16 de Maio de 2012, mas nenhum outro detalhe foi divulgado. Quando solicitado pela GameInformer para comentar sobre o assunto, a Sony respondeu apenas que “Nós não fizemos nenhum anúncio em relação a Ratchet & Clank HD Collection."

A desenvolvedora Insomniac disse em 2010 que ela estaria fazendo uma coletânea da série Ratchet & Clank, mas que o estúdio não estaria envolvido diretamente na criação do projeto. Quatro jogos da série foram lançadas para o Playstation 2, começando com Ratchet & Clank em 2002 e terminando com Ratchet: Gladiator (Ratchet & Clank 4) em 2005.

A Sony tem feito bastante uso de relançamentos de antigos clássicos em alta definição. Entre as franquias para as antigas plataformas Playstation já lançadas pela empresa com novos gráficos estão God of War, Sly Cooper, ICO & Shadow of the Colossus, e Jak & Daxter.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Uncharted, Resistance e Ratchet & Clank ganham versões em miniaturas 
Jak And Daxter Trilogy ganha data de lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário