quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Journey está oficialmente pronto e aguarda apenas uma data de lançamento

Thatgamecompany revela ter finalizado os trabalhos com o seu mais novo título para a PSN e espera a Sony definir a melhor data para a estréia do jogo.


Depois de ter estado sumido durante um bom tempo, enfim nós temos novidades relacionadas ao inovador título exclusivo da PSN, Journey. E as notícias são boas. A desenvolvedora thatgamecompany anunciou que o jogo foi finalizado e está oficialmente pronto para fazer a sua estréia.


Então quando ele será lançado? Bem, ainda não se sabe ao certo. O estúdio não revelou mais muita coisa sobre o título quando ele foi perguntado durante uma entrevista concedida a VideoShock sobre em que estágio de produção Journey estava, com a thatgamecompany revelando apenas que “Ele está pronto! Estamos aguardando o lançamento agora!

No entanto, Jenova Chen, supervisor de criação do estúdio, ofereceu algumas palavras a mais sobre a conclusão dos trabalhos com Journey por meio do Twitter. O título, que está em produção desde 2009 e foi adiado no ano passado, não precisará mais responder do porque de um título da PSN estar demorando tanto para ser feito.

Três anos é um longo período quando você finalmente termina algo e olha para trás [e diz], ‘O que eu fiz nesses últimos três anos?’,” escreveu ele. “Espero que tenha valido a pena.” Quando perguntado por um de seus seguidores no Twitter sobre a data de lançamento, Chen revelou que “a Sony está trabalhando nisso,” mas que há “um punhado e tanto de novos grandes lançamento chegando”. “Assim que a Sony encontrar o momento certo, eles irão anunciar. Eu presumo que seja muito em breve,” preveu ele.

Journey se passará numa imensa paisagem aberta aonde os jogadores poderão andar, deslizar e voar enquanto eles exploram a desconhecida história de uma antiga e misteriosa civilização. A adição de elementos online significa que você poderá ter a companhia de outras pessoas em sua jornada e compartilhar experiências de algum tipo no jogo.

Antes de Journey, a ThatGameCompany criou também outros dois dos mais inovadores jogos da Playstation Network - Flower e Flow.



FONTE: Gamezone.com / Eurogamer.net

........................................................................................................
Outras notícias:
Journey será lançado no 1º Semestre de 2012
Jak And Daxter Trilogy ganha data de lançamento
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário