terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Growlanser: Wayfarer of Time ganha uma data de lançamento no Ocidente

RPG tático da Atlus lançado no Japão em 2011 para o PSP receberá uma versão localizada nos EUA em Julho deste ano.


Com a chegada do Playstation Vita marcada para o dia 22 de Fevereiro, muitos já enxergam a era do PSP como uma coisa do passado, especialmente se considerarmos os raros lançamentos que têm sido atualmente disponibilizados para o portátil.


Mas com uma base mundial instalada de mais de 71 milhões de unidades, e com o aparelho ainda vendendo bem no Japão, a Atlus ainda enxerga um mercado na plataforma, pois a distribuidora anunciou que ela estará trazendo um de seus RPGs japonês para o Ocidente na metade deste ano.

A Atlus anunciou que o RPG tático Growlanser: Wayfarer of Time será lançado nos EUA no dia 24 de Julho. O título será uma versão localizada de Growlanser 4: Over Reloaded, que foi lançado apenas no Japão em 2011, e será comercializado na Ocidente tanto na PSN em formato digital quanto no varejo em formato de UMD.

A distribuidora está prometendo uma série de melhorias em relação ao título original, incluindo novos personagens e cenários, melhorias com o tempo de carregamento e opção para pular os diálogos para que os jogadores possam passar pela história mais rapidamente.

A Atlus declarou que o jogo possui mais de 40 horas de jogo e cerca de 40 finais diferentes para serem destravados.

Entretanto, nem tudo são boas notícias. Apesar de a Atlus ter adicionado vozes em inglês nas cenas cinematográficas, ela acabou sendo forçada a retirar todos os trabalhos de vozes no resto do jogo. A distribuidora não conseguiu licenciar o áudio das vozes japonesas originais, e o custo para traduzir todo o script para o Inglês foi algo aparentemente “proibitivo.”

Com a aproximação do lançamento do Vita, Growlanser poderá ser um dos últimos títulos no formato UMD a ser lançado para o PSP. Os outros únicos jogos que chamam a atenção a estarem no cronograma de lançamentos do portátil nos EUA são Grand Knights History da Vanillaware (Fevereiro), Major League Baseball da 2K (Março) e o jogo de RPG com estratégia Gungnir da Atlus (Junho).


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
Silent Hill Downpour, HD Collection e Book of Memories serão lançados em Março
Sony se diz encorajada pelas vendas do 3DS
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário