segunda-feira, 6 de junho de 2011

Microsoft anunciará Fable: The Journey na E3?

Superannuation descobre novos registros de domínios da Microsoft, entre eles um com o nome da série da Lionhead; Dance Central 2, Kinect Sports 2, e Kinect Fun Labs também foram encontrados.


A Electronic Entertainment Expo de 2011 está prestes a começar, mas parece que um dos anúncios da Microsoft acabou sendo revelado antes do previsto.

A Microsoft coroará Fable III com o Kinect hoje?


A bisbilhoteira de internet Superannuation postou em seu Twitter uma lista de domínios relacionados à Microsoft referentes a uma série de propriedades, dos quais um se chama Fable: The Journey, cujos rumores dizem que se trata de um título para o Kinect.

Nenhuma outra informação sobre o jogo foi descoberta. Entretanto, o chefe máximo da Lionhead, Peter Molyneux, nunca escondeu suas ambições com o Kinect, especialmente quando ele apresentou Project Milo, um projeto de demonstração do estúdio usado para apresentar todo o potencial das tecnologias do sensor de movimentos da Microsoft, com foco 100% em jogabilidade por meio de gestos.

Outro nome de domínio de uma grande franquia descoberta foi a de Dance Central 2, o suposto sucessor do bastante popular Dance Central para o Kinect. O primeiro jogo vendeu mais de 1 milhão de unidades e recebeu grandes elogios da mídia especializada.

Também foi descoberto um registro de domínio para Kinect Sports Season 2. Assim como Dance Central, Kinect Sports foi um título de lançamento para o Kinect e já comercializou mais de 1 milhões de unidades até hoje, tornando assim uma seqüência algo bem provável.

Por último, um novo domínio foi recentemente registrado para alguma coisa chamada Kinect Fun Labs. Vale lembrar que a Microsoft prometeu que a lista de jogos para o Kinect triplicará até o final de 2011, e trazer os títulos mencionados acima já para o mercado com certeza ajudaria no processo.

Os fãs ansiosos por ouvir mais sobre o Kinect só precisarão esperar por mais duas horas, entretanto, que é quando a Microsoft dará início à sua apresentação da E3 de 2011.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Microsoft registra três marcas com o nome ‘Fusion’ nos EUA
- O que viria a ser Kinect Googly Eyes?

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário