segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mass Effect e Wii U parecem ‘uma ótima combinação’, declara a EA

Chefe da EA Games, Frank Gibeau, não confirma que Mass Effect 3 estará sendo lançado para o novo console da Nintendo, mas deixa no ar que o RPG poderia estar nos planos.


No começo do mês, durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3, a BioWare confirmou os rumores de que Mass Effect 3 estará adotando os controles do Kinect. E três dias após a apresentação, a distribuidora Electronic Arts falou sobre a possibilidade de trazer o universo de Mass Effect para um outro console, e recém anunciado Wii U da Nintendo.

A Guerra está chegando à cidade de Londres em Mass Effect 3, mas estaria ela chegando também ao Wii U?


Durante uma entrevista para a GameTrailers, o chefe da EA Games, Frank Gibeau, respondeu à algumas perguntas dos internautas sobre diversos títulos da empresa, e uma delas perguntava se Mass Effect 3 estava sendo planejado para o Wii U. Gibeau não rejeitou categoricamente a questão; ao contrário, com um pequeno sorriso ele disse que um título da série do adorado RPG seria possível na nova plataforma.

Eu não posso dizer que nós iremos fazer [Mass Effect 3] para o Wii U, mas você pode imaginar o que nós poderíamos fazer com aquele controle no universo Mass Effect,” disse ele. “Parece que daria uma ótima combinação. Mas nós anunciaremos isto quando estiver pronto.”

Já em relação à Mass Effect 3, os jogadores estarão mais uma vez na pele do Comandante Shepard, um fuzileiro espacial que precisará atravessar a galáxia para conseguir ajuda de civilizações alienígenas para tentar retomar o planeta.

Sendo o terceiro capítulo da trilogia da Bioware, Mass Effect 3 se passará num planeta Terra durante a invasão dos Reapers, uma raça de sentinelas do espaço fortemente armada que representaram uma das peças chave centrais da história do primeiro Mass Effect. O retorno dos Reapers à série foi revelado de fato no conteúdo adicional Arrival de Mass Effect 2.


FONTE: GameSpot.com

................................................................................................................
Outras notícias:
- Mass Effect 3 será lançado dia 6 de Março de 2012
- Mass Effect 3 Collector's Edition é anunciado  
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário