terça-feira, 24 de maio de 2011

Demo de Dungeon Siege III é anunciada pela Square Enix

RPG de ação da Obsidian ganhará uma versão de demonstração antes de seu lançamento no mês que vem; Xbox 360 receberá a demo uma semana antes do que os demais.


Uma versão de demonstração de Dungeon Siege III estará disponível antes do lançamento do jogo no dia 21 de Junho, que está sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment.


Anunciada pela Square Enix, a demo será disponibilizada primeiro para o Xbox 360 a partir do dia 31 de Maio. O Playstation 3 e o PC receberão o jogo uma semana depois, no dia 7 de Junho.

O mais novo jogo da longa série Dungeon Siege se passará mais uma vez no reino de Ehb, aonde o equilíbrio de poder entre as facções rivais acabou se desfazendo. Os jogadores estarão na pele de um membro do grupo conhecido como a Décima Legião, um grupo protetor daqueles que foram amaldiçoados. Com o reino se autodestruindo, a legião terá a tarefa de reorganizar os seus homens e restaurar a paz.
O jogo fornecerá tantos o modo campanha solitária quanto cooperativo multiplayer de até quatro jogadores. Dungeon Siege III também terá customização de classes, e os jogadores poderão ainda recrutar outros ricos membros para serem seus companheiros durante a jornada.
Embora a Obsidian esteja liderando o desenvolvimento do jogo, o estúdio está recebendo assistência da Gas Powered Games, estúdio que criou a franquia. A Square Enix comentou ainda que o chefe da Gas Powered, Chris Taylor, está fazendo o papel de conselheiro dentro do projeto.


FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trailers Filial dos Games - Resistance 3 em Live Action, e Deus Ex e Dungeon Siege III legendados 
-
Dungeon Siege III será lançado no dia 31 de Maio
   
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário