terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Resistance para o NGP será desenvolvido pela Nihilistic

Estúdio de PlayStation Move Heroes é escolhido para assumir os trabalhos de desenvolvimento da nova versão para os portáteis do jogo de tiro da Insomniac.

Em Março, a Nihilistic Software fará o lançamento de PlayStation Move Heroes, um jogo que terá a participação de vários mascotes, entre eles Ratchet and Clank da Insomniac Games. E o resultado parece ter agradado a Sony, pois a empresa decidiu por dar ao estúdio as responsabilidades de produção de uma outra série ícone da Insomniac.
Nihilistic se encarregará de levar Resistance ao novo portátil da Sony.

A Insomniac trouxe a notícia por meio de seu Twitter oficial na última quinta-feira, dizendo “Parabéns à Nihilistic Software pelo anúncio se deu próximo jogo Resistance para o NGP.” Resistance foi um dos diversos títulos próprios que a Sony anunciou como vindo para o NGP durante a conferência de imprensa realizada em Tókio.
Apesar de a Nihilistic se encarregar de criar a nova versão portátil de Resistance, a Insomniac ainda continuará a trabalhar na série. Atualmente, o estúdio está desenvolvendo Resistance 3 para o Playstation 3, cuja previsão de lançamento na América do Norte é para o dia 6 de Setembro.
Esta não é a primeira vez que o jogo de tiro em ficção científica da Insomniac é confiada a uma outra desenvolvedora. Em 2009, a Sony Bend lançou a primeira versão portátil da série, Resistance: Retribution.
A Nihilistic iniciou os seus trabalhos com Vampire: The Masquerade – Redemption, jogo de RPG para PC lançado em 2000, e desde então lançou Marvel Nemesis: Rise of the Imperfects, Conan da THQ, e Zombie Apocalypse. Além disso, a Nihilistic também trabalhou em Starcraft: Ghost, mas este projeto acabou sendo cancelado pela Blizzard.

FONTE: GameSpot.com
............................................................................................................
Outras notícias:
-
Uncharted para o NGP está sendo desenvolvido pela Sony Bend
   
-
Resistance 3 abrirá fogo no dia 6 de Setembro, 2011
    
............................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário