segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dungeons & Dragons Daggerdale é anunciado pela Atari

Empresa prepara um novo jogo de RPG de ação multiplayer para o 1º semestre deste ano que será distribuído apenas no formato digital; versões para Xbox 360, PS3 e PC foram anunciadas.

A série Dungeons & Dragons tem estado adormecida nos consoles desta geração, mas a Atari está se encarregando de resolver esta questão. No final de Dezembro, a distribuidora anunciou Dungeons & Dragons Daggerdale, um novo jogo para Xbox 360, PlayStation 3, e PC que será distribuído apenas no formato digital.
Novo Dungeons & Dragons chegando este ano.

Previsto para ser lançado no 1º semestre deste ano, Daggerdale será um RPG de ação aonde os jogadores tentarão impedir os planos do maligno Rezlus para salvar Dalelands. Segundo a Atari, o jogo apresentará um sistema de combate de fácil acesso, e permitirá que os jogadores enfrentem as jornadas do jogo sozinhos ou por meio de grupos de até quatro membros.
O jogo marcará a estréia de Dungeons & Dragons nos consoles desta geração. Enquanto a Atari focava a plataforma PC com Dungeons & Dragons Online: Stormreach e a série Neverwinter Nights, os jogadores de console não têm recebido muita atenção desde Forgotten Realms: Demon Stone, lançado em 2004 pela Stormfront Studios. A série tem aparecido um pouco mais nos portáteis com o lançamento de Dungeons & Dragons Tactics em 2007 para o PSP.
Daggerdale está sendo desenvolvido pela Bedlam Games, sediada em Toronto. O estúdio anunciou estar trabalhando anteriormente em Scratch: The Ultimate DJ depois que a desenvolvedora original do jogo, a 7 Studios, acabou sendo comprada pela Activision.
Para mais informações sobre Dungeons & Dragons Daggerdale, acesse o site da Atari.

 
FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
-
DC Universe Online será lançado em 11 de Janeiro
 

- Blizzard confirma um novo MMO chamado Titan 
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário