segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nintendo confirma o Wii Remote Plus

Nintendo oficializa o novo controle Wii Remote com o MotionPlus embutido descoberto semana retrasada; detalhes sobre o lançamento ainda serão divulgados.

Apesar de a conferência de imprensa realizada semana passada pela Nintendo ter sido centrada quase que exclusivamente no novo portátil 3D, a empresa também chegou a divulgar novidades sobre o Wii. Mais especificamente, as novas notícias estão relacionadas ao controle do console da fabricante.

Novo Wii Remote Plus

Durante o evento, a Nintendo confirmou o Wii Remote Plus, uma nova versão do atual Wii Remote com o Wii MotionPlus embutido na fabricação do controle. O acessório foi descoberto pela primeira vez à duas semanas atrás através do anúncio do jogo FlingSmash, para o Wii (anuncio este que acabou sendo removido do site posteriormente).
Durante a confirmação do novo hardware, a Nintendo disse que o Wii Remote Plus foi planejado “para a conveniência do usuário,” que atualmente precisa encaixar o acessório MotionPlus na parte de baixo do Wii Remote para aumentar a precisão dos movimentos do controle.
A Nintendo não divulgou maiores informações sobre preço ou data de lançamento do Wii Remote Plus, dizendo apenas que os detalhes serão anunciados mais para frente. Entretanto, a empresa divulgou uma foto do novo controle em quatro cores diferentes, branco, azul, preto e rosa.
 A caixa artística de FlingSmash mostrava um controle na cor preta, e os atuais Wii Remotes estão disponíveis nas quatro cores citadas acima, mas a Nintendo não confirmou quais cores estarão disponíveis para o controle. Quando o Wii ainda era chamado de Revolution, a Nintendo havia mostrado o controle em diversas cores diferentes nas fotos promocionais, embora até o ano passado o aparelho estivesse disponível apenas na cor branca.

FONTE: GameSpot.com
..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário