terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nintendo apresenta 10 títulos para o lançamento do 3DS no Japão

Entre os lançamento do 3DS em 2011 estão inclusos Zelda: Ocarina of Time, Pilotwings e Super Street Fighter IV; Mega Man Legends 3 Project e Resident Evil: The Mercenaries 3D também foram revelados.

Agora que a Nintendo oficializou uma data concreta (26 de Fevereiro, 2011) para a estréia do 3DS no Japão, os jogadores já podem começar a planejar quais jogos eles irão querer comprar junto com o lançamento do portátil, pois a fabricante do aparelho divulgou semana passada uma lista com 10 diferentes títulos que acompanharão o lançamento do aparelho no país.
Mercenaries 3D é o Segundo jogo Resident Evil a ser anunciado para o 3DS.

Assim como o lançamento do primeiro DS que teve Super Mario 64 DS, o 3DS receberá o seu próprio clássico do Nintendo 64 na estréia, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D. A Nintendo incluiu ainda Nintendogs + Cats, Pilotwings Resort e Steel Diver na lista dos jogos que estarão disponíveis no primeiro mês do 3DS no Japão.
Entre a lista de jogos de desenvolvedoras terceiras estão Super Street Fighter IV: 3D Edition, da Capcom, Ridge Racer 3D da Namco Bandai, e Professor Layton and the Mask of Miracle, da Level-5 (a série Professor Layton é distribuída pela Nintendo no resto mundo).
Apenas outros dois títulos foram confirmados para 2011: Kid Icarus, da Nintendo, e Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - The Naked Sample, da Konami. Os outros jogos apresentados durante a conferência de imprensa da Nintendo ainda estão sem previsão de lançamento. Nesta lista estão inclusos Paper Mario, Mario Kart, e Animal Crossing, além do remake de Star Fox 64 para o 3DS. Também inclusos nesta lista estão dois novos jogos da Capcom que foram anunciados no evento: Resident Evil: The Mercenaries 3D e Mega Man Legends 3 Project.
Inspirado pelo jogo Resident Evil de mesmo nome, The Mercenaries 3D terá os jogadores tentando superar a contagem de zumbis mortos pelos outros jogadores em um tempo limite. Fases baseadas em Resident Evil 4 e 5 estarão inclusas, assim como novos modos e personagens. O jogo terá ainda um modo cooperativo online que englobará o mundo todo.
Mostrado pela primeira vez durante a apresentação de Keiji Inafune na Comic-Con 2010, Mega Man Legends 3 Project foi anunciado oficialmente pelo desenvolvedor em um curto vídeo clipe. Inafune não forneceu mais detalhes sobre o projeto, mas assegurou aos fãns que ninguém está mais ancioso pelo jogo do que ele, chamando-o de seu sonho. Entretanto, ele também deixou claro que ele gostaria de ter tempo para fazê-lo “bom, muito bom” e queria estar mais envolvido nele do que o normal.
Segue abaixou a lista de jogos para o lançamento do 3DS no Japão:

Começo de 2011
Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D--Nintendo
Nintendogs + Cats--Nintendo
Pilotwings Resort (working title)--Nintendo
Pro Baseball Spirits--Konami
Professor Layton and the Mask of Miracle--Level 5
Ridge Racer 3D--Namco Bandai
Samurai Warriors Chronicle--Tecmo Koei
Steel Diver--Nintendo
Super Monkey Ball (working title)--Sega
Super Street Fighter IV: 3D Edition--Capcom

Algum momento em 2011
Kid Icarus: Uprising--Nintendo
Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - The Naked Sample--Konami

A ser anunciado
Chocobo Racing 3D (working title)--Square Enix
Star Fox 64 3D--Nintendo
Animal Crossing (working title)--Nintendo
Dead or Alive: Dimensions--Tecmo Koei
Paper Mario (working title)--Nintendo
Mario Kart (working title)--Nintendo
Resident Evil: Revelations--Capcom
Resident Evil: The Mercenaries 3D--Capcom


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário