segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Heavy Rain será lançado no dia 23 de Fevereiro

O tão aguardado suspense policial da Quantic Dream estará chegando ao Playstation 3 em menos de dois meses.


A incrível lista de lançamentos do primeiro trimestre deste ano ganhou uma atenção ainda maior na última sexta-feira, dia em que a Sony anunciou a data de lançamento oficial de Heavy Rain. O jogo, que é exclusivo para o Playstation 3, chegará às lojas americanas no dia 23 de Fevereiro e às lojas europeias no dia 24 de Fevereiro, enquanto que o Reino Unido e a Irlanda receberão o jogo no dia 26 de Fevereiro. Nos Estados Unidos e Canadá, o jogo foi classificado como M de Maduro e será vendido por $59,99 (R$ 104,98).


Heavy Rain foi desenvolvido pela Quantic Dream, um estúdio com sede em Paris e responsável pelo jogo Indigo Prophecy, lançado em 2005 para PC, Playstation 2 e Xbox. Assim como este último, Heavy Rain sai do modo convencional dos jogos atuais para um aspecto mais cinematográfico, com foco em uma história complexa e um forte toque emocional por meio gráficos realistas. Estas coisas puderam ser constatadas pelo primeiro vídeo da engine do jogo, disponibilizado na Electronic Entertainment Expo de 2006, vídeo este que mostrava uma personagem não jogável fazendo um teste para um papel de atriz – pelo menos é o que pareceu a princípio...

Em relação a história, Heavy Rain focará na perseguição de um misterioso assassino em série chamado de Origami Killer. Os jogadores assumirão o papel de diversos personagens – um agente do FBI, um investigador particular, e um pai que perdeu um filho – que precisam coletarem pistas para solucionar o caso.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Heavy Rain: David Cage nos apresenta a Ethan Marr, um pai atormentado
- Diretor de Heavy Rain palestra sobre o uso de sentimentos nos games
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário