terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Street Fighter V | Segundo Season Pass de personagens anunciado, adicionará seis novos lutadores em 2017; Akuma é o primeiro deles

Neste final de semana, além de revelar a data de estreia de Akuma em Street Fighter V, a Capcom anunciou também de forma oficial o segundo ano de Season Pass de lutadores do jogo, que foi chamado de 2017 Character Pass.


A segunda temporada de personagens será disponibilizada para compra a partir do dia 20 de Dezembro pelo preço de U$ 29,99 / €29,99 / £24,99, e estará disponibilizando um total de seis novos lutadores ao jogo ao longo do ano que vem, sendo o primeiro deles Akuma.

Além dos lutadores, o novo Season Pass incluirá ainda os trajes de batalha Premium Battle Costumes de cada um dos personagens, incluindo as suas variações de cores de 3 a 10 já destravadas. As cores de 3 a 10 para os trajes padrão também estarão inclusas.

Por fim, os jogadores de PS4 que comprarem o 2017 Character Pass receberão um tema exclusivo para o sistema do console. O Season Pass já se encontra disponível para ser adquirido em pré-venda.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Akuma tem data de estreia revelada; imagens e trailer dentro
- Street Fighter V | Trajes Premium B-Boy e B-Girl anunciados para Ryu e Chun-Li; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário