segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Marvel Vs. Capcom Infinite é anunciado para PS4, Xbox One e PC; imagens e trailer dentro

A Capcom anunciou (2, 3, 4) neste final de semana durante a PlayStation Experience 2016 o jogo Marvel Vs. Capcom Infinite para ser lançado em 2017 para PS4, Xbox One e PC.


Marvel Vs. Capcom Infinite possuirá diversos modos single-player tais como Arcade, Training, Mission, e também um modo história cinematográfico. O jogo claro também contará com combates multiplayer.

O título será jogado no formato 2v2 ao invés do formato tradicional 3v3, e dentre os personagens confirmados estão Capitã Marvel, Iron Man, Ryu e Mega Man X.

Marvel Vs. Capcom Infinite será lançado em algum momento do final do ano que vem de forma simultânea para PS4, Xbox One e PC, e será comercializado pelo preço cheio de U$ 59,99. Imagens e o trailer do anúncio do jogo você confere abaixo.









Trailer do Anúncio (PSX 2016):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ultimate Marvel vs. Capcom 3 é anunciado para PS4, Xbox One e PC, jogo já se encontra disponível no PS4; trailer dentro
- Rumor: Marvel vs. Capcom 4 será anunciado nesta semana durante a PlayStation Experience, jogo será lançado em 2017
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário