segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Uncharted: The Lost Legacy é anunciado para o PS4; imagens e vídeo do gameplay dentro

A Sony e a desenvolvedora Naughty Dog anunciaram (2, 3) neste final de semana durante o evento da PlayStation Experience 2016 um novo título da série Uncharted chamado Uncharted: The Lost Legacy.


O jogo se passará na Índia após os eventos vistos em Uncharted 4: A Thief’s End, e estrelará as personagens Chloe e Nadine.

A Naughty Dog explicou que, originalmente, Uncharted: The Lost Legacy estava sendo preparado para ser um DLC para Uncharted 4, mas com o passar do tempo o projeto acabou crescendo de tal forma que se tornou numa experiência individual e separada do título original.

Também foi dito que o jogo não terá o mesmo tamanho de Uncharted 4, mas será maior do que a expansão Left Behind de The Last of Us. Um vídeo do gameplay referente a um trecho inicial do jogo também foi mostrado durante o evento, que você confere abaixo juntamente com as primeiras imagens.

Uncharted: The Lost Legacy será lançado para o PS4 em 2017, e o jogo será disponibilizado tanto no formato físico quanto em versão digital.

Os jogadores que compraram ou comprarem a edição Digital Deluxe Edition ou o pacote Explorer’s Pack de Uncharted 4 receberão Uncharted: The Lost Legacy como um conteúdo para download no lançamento.









Gameplay Demo da PSX 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos e Artes:








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4 | Vídeos do Gameplay do Modo Survival Co-op (Prévia 21.11.16)
- Rumor: DLC single-player de Uncharted 4 focará em Sam Drake, revelação oficial acontecerá durante a PlayStation Experience
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário