segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Killer Instinct: Definitive Edition é anunciado para PC, jogo já se encontra disponível na plataforma

A versão Definitive Edition de Killer Instinct que foi lançada em Setembro para o Xbox One está agora sendo disponibilizada também para os PCs com Windows 10, anunciou a Microsoft.


O anúncio foi feito na última sexta-feira pela empresa, dia 09 de Dezembro, com o título tendo sido lançado no mesmo dia na plataforma. Killer Instinct: Definitive Edition está podendo ser adquirido para PC através da Windows 10 Store pelo preço de U$ 39,99.

A Microsoft informou também que Killer Instinct: Definitive Edition está sendo oferecido como um jogo do programa Xbox Play Anywhere, significando que a compra do título dá direito a uma cópias de ambas as versões do jogo para Xbox One e PC (Windows 10).

Sendo um título Xbox Play Anywhere, o jogo também dá suporte à partidas conjuntas (cross-play) e ao progresso salvo compartilhado (cross-save) entre o Xbox One e o Windows 10.

Killer Instinct: Definitive Edition é uma nova edição do jogo de luta da Iron Galaxy Studios que inclui em seu pacote todos os conteúdos das três temporadas lançadas até agora para o título (contabilizando assim 26 lutadores, 20 estágios e todos os trajes), e mais os jogos clássicos Killer Instinct Classic 1 & 2, e um CD de música com a trilha sonora original.

A edição inclui ainda todos os trailers, imagens de concepção e músicas criados para o jogo, vídeos de bastidores de produção que exploram a história e o universo da franquia, e um mapa interativo detalhando cada um dos estágios da série dentro do universo KI.

Killer Instinct se encontra atualmente disponível para Xbox One e Windows 10.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Killer Instinct | Imagens e Gameplay Demo do Modo História 'Shadow Lords'
- Killer Instinct | Eyedol é revelado para o jogo; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário