quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DOOM | Atualização Free Update 5 é anunciada e lançada, adiciona modo Infernal Run, level Echelon 11 e bots ao multiplayer; trailer dentro

A Bethesda Softworks anunciou ontem uma nova atualização de conteúdos para DOOM chamada Free Update 5, uma atualização que foi disponibilizada ontem mesmo de forma gratuita a todos os jogadores.


O update adicionou ao jogo um novo modo multiplayer competitivo chamado Infernal Run, aonde dois times competem entre si pela posse de uma bola (um sinistro globo ocular) que precisa ser levada ou arremessada até o gol do campo inimigo.

A atualização introduz também a adição de personagens bots (controlados pela AI) aos modos multiplayer Deathmatch e Team Deathmatch, permitindo com que os jogadores joguem contra inimigos controlados pelo computador nos mapas multiplayer.

Por fim, o update está aumentando o level máximo possível que os jogadores podem alcançar nas partidas multiplayer, introduzindo o level Echelon 11. Como um bônus adicional, os jogadores que alcancem o level destravarão a clássica armadura Marine Armor da série DOOM, a Praetor Armor.

Uma série de novos conteúdos também foram adicionados ao modo de criação de conteúdos SnapMap, incluindo elementos e objetos da campanha do jogo, módulos baseados no Lazarus Lab, e também a Marine Armor, dentre outras coisas.

Para celebrar o lançamento da atualização, a Bethesda está promovendo um novo final de semana com o dobro de ganhos de pontos de experiência que se iniciou ontem mesmo, dia 07 de Dezembro, e que irá até o dia 12 de Dezembro.

Um novo trailer apresentando os conteúdos da atualização Free Update 5 também foi divulgado ontem, que você confere abaixo. DOOM se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Trailer da Atualização Free Update 5:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM | Expansão Hell Followed é anunciada e lançada para o jogo; imagens e trailer dentro
- DOOM | Atualização Free Update 4 é anunciada e lançada, adiciona modo Arcade e novos modos multiplayer Possession e Bloodrush; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário