quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Atualização de Call of Duty: Modern Warfare Remastered que adicionará seis novos mapas remasterizados tem data de estreia anunciada; trailer dentro

A prometida atualização gratuita de Call of Duty: Modern Warfare Remastered que estará adicionando ao jogo outros seis novos mapas remasterizados será lançada no próximo dia 13 de Dezembro, anunciou hoje a Activision.


A empresa também confirmou de forma oficial os seis novos mapas do pacote, informando que o update adicionará ao título versões remasterizadas dos mapas Strike, Countdown, Pipeline, Showdown, Bloc, Wet Work.

Contudo, os novos conteúdos não param por aí. Por meio desta mesma atualização do dia 13 a Activision disponibilizará também dois novos modos de jogo para o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare Remastered, que são os modos Gun Game e Hardpoint.

Por fim, no dia 20 de Dezembro a empresa lançará mais um outro mapa para o jogo, que é uma versão remasterizada do mapa Winter Crash que tem o tema do Natal. Este mapa será disponibilizado por meio de uma playlist 24/7 Winter Crash, e detalhes adicionais serão revelados em breve.

Um trailer apresentando todos estes conteúdos também foi divulgado, que você confere abaixo.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC para os jogadores que adquiriram uma das edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare.

Trailer da Atualização de Dezembro:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagem do Mapa Winter Crash:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Trailer da Legacy Edition
- Versão PC de Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered comprada na Windows Store não poderá se conectar à outras plataformas PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário