sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Versão PC de Call of Duty: Infinite Warfare e Modern Warfare Remastered comprada na Windows Store não poderá se conectar à outras plataformas PC

Os jogadores de PC que compraram uma versão Windows 10 de Call of Duty: Infinite Warfare através da loja online Windows Store da Microsoft só poderão jogar com outros jogadores online que também tiverem comprado uma versão Windows 10 do jogo.


A informação foi divulgada ontem por meio de um FAQ publicado na página de suporte da Activision, aonde é informado que a versão Windows 10 de Call of Duty: Infinite Warfare não será capaz de se conectar com outras plataformas PC. E isso inclui também o jogo Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

Em outras palavras, isto significa que os jogadores que compraram a versão Windows 10 de Infinite Warfare estarão restritos a jogarem o componente online apenas com os outros jogadores de Windows 10, e não poderão se conectar por exemplo à base de jogadores que compraram o título no Steam.

Como resultado, isso acaba criando uma separação, uma divisão na base de jogadores da versão PC. E essa situação se agrava ainda mais quando se leva em consideração que o Steam é a plataforma dominante dos jogos de PC, de forma que é lá que a grande massa de jogadores está presente.

Call of Duty: Infinite Warfare está sendo oficialmente lançado hoje, dia 04 de Novembro, e está sendo disponibilizado para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Imagens de Lançamento
- Campanha de Call of Duty: Infinite Warfare possui modos de ultra dificuldade Specialist Mode e YOLO Mode que incluem até mesmo morte permanente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário