sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Uncharted 4 | Playlist de ambiente de teste 'Beta Test' é lançada para o jogo, novo modo multiplayer Classic Mode revelado

A Naughty Dog anunciou ontem que a empresa inaugurou uma nova playlist para o multiplayer de Uncharted 4: A Thief's End chamada Beta Test Playlist, que será utilizada como um ambiente de teste de conteúdos para o componente online do jogo.


Esta playlist estará disponível apenas de tempos em tempos de forma limitada, aonde os jogadores poderão testar e experimentar versões ainda em desenvolvimento de novos conteúdos que estiverem sendo criados para o multiplayer, podendo também oferecer feedback para ajudar o time de produção.

A playlist Beta Test foi inaugurada ontem mesmo para o jogo, e o primeiro conteúdo a ser disponibilizado no ambiente de teste é um novo modo multiplayer chamado Classic Mode, que ficará disponível para ser testado pelos jogadores ao longo de todo o final de semana.

O Classic Mode é um modo que retorna ao básico das partidas online com combates e movimentação puros, sem recursos e artifícios adicionais. Neste modo não existem radares, itens Misticos (Mysticals), estado tonteado (downed state), etc., e as armas de peso aparecerão em locais no mapa ao invés de serem desbloqueadas.

Uncharted 4: A Thief’s End se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o PS4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uncharted 4 | Pacote Multiplayer #2 do DLC Triple Pack é lançado para o jogo, conteúdos revelados
- Uncharted 4 | DLC Bounty Hunters é oficialmente revelado, está sendo lançado hoje; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário