sexta-feira, 4 de novembro de 2016

StarCraft II | Terceiro pacote das missões Nova Covert Ops tem data de estreia anunciada; imagens e trailer legendado dentro

A Blizzard Entertainment anunciou hoje a data de lançamento do terceiro e último pacote das missões Nova Covert Ops para o jogo StarCraft II, revelando que o conteúdo será disponibilizado nos EUA no próximo dia 22 de Novembro.


A empresa revelou também que o personagem Alexi Stukov será o próximo comandante cooperativo a ser disponibilizado para o título. Um trailer apresentando o personagem também foi divulgado, que você confere abaixo juntamente com uma série de novas imagens.

Nova Covert Ops é um conjunto de missões voltadas para a campanha single-player de StarCraft II que focam na personagem Nova e cuja história se passa em algum momento após os eventos da expansão Legacy of the Void.

O conteúdo é composto por um total de nove missões divididas em três pacotes de DLCs, sendo que os outros dois primeiros já foram lançados para o jogo.

StarCraft II se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para os PCs.

[Atualizado - 05 Nov]: Adicionada a versão oficial legendada em português do trailer:

















Trailer 'Co-op Commander Preview: Alexei Stukov':


Trailer 'Prévia do Novo Comandante: Alexei Stukov' - Legendado Português (BR) (ative as legendas nos menus do player):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:


















..............................................................................................................
Outras notícias:
- StarCraft II: Nova Covert Ops - Imagens e Trailer 'Betrayal' - Dublado Português (BR)
- StarCraft II: Legacy of the Void receberá uma série de DLCs após o lançamento, missões 'Nova Covert Ops' são reveladas; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário