quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Segunda temporada de conteúdos adicionais de Rainbow Six Siege se iniciará em Fevereiro

A Ubisoft anunciou ontem (2) que as próximas expansões do segundo ano de conteúdos adicionais de Rainbow Six Siege começarão a ser lançadas já a partir do próximo mês de Fevereiro.


A empresa revelou também que a segunda temporada de conteúdos seguirá com o mesmo esquema do primeiro ano, e oferecerá novos personagens Agentes (Operators), novos mapas, e também uma série de outras atualizações e aprimoramentos.

A Ubisoft prometeu que os futuros mapas e modos continuarão sendo oferecidos de forma gratuita no jogo, enquanto que os novos Agentes e a maior parte dos visuais externos para armas poderão ser destravados com o dinheiro de jogo Renown ou comprados com dinheiro real por meio dos R6 Credits.

O segundo ano de conteúdos de Rainbow Six Siege se iniciará em algum momento de Fevereiro de 2017 juntamente com um evento dedicado aos fãs chamado Rainbow Six Invitational. Detalhes adicionais serão revelados em uma data posterior.

Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e a última expansão desta temporada, o DLC Red Crow Operation, está sendo lançada hoje para o jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rainbow Six Siege | Trailer Oficial do DLC Red Crow Operation
- Ubisoft informa que Rainbow Six Siege receberá um segundo ano de conteúdos adicionais
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário