quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Sea of Thieves | Novo programa de feedback e acesso antecipado 'Insider Programme' anunciado; vídeo dentro

A desenvolvedora Rare anunciou ontem um programa de feedback e de acesso antecipado para o jogo Sea of Thieves chamado Insider Programme, um programa que foi lançado ontem mesmo pela empresa.


Por meio do programa os jogadores poderão receber acesso antecipado à versões preliminares ainda em desenvolvimento do título, bem como também acesso a seções privadas no fórum do jogo e um distintivo especial para ser usado no fórum, além de outros bônus.

Com o programa a Rare tem por objetivo coletar feedback sobre o status de desenvolvimento de Sea of Thieves para ajudar na produção do título. Os jogadores interessados em participar do programa já podem estar se inscrevendo no site oficial através deste link.

A inscrição apenas não garantirá por si só a participação do usuário nas fases de testes, de forma que a Rare estará fazendo uma seleção de jogadores para participar do programa.

Para marcar o anúncio, o nono episódio da série de vídeos Inn-side Story de Sea of Thieves focando no programa Insider Programme também foi divulgado ontem, que você confere abaixo.

Sea of Thieves é um novo jogo de aventura com o tema piratas de mundo aberto e compartilhado aonde os jogadores podem aventurar-se com amigos pelo mundo e mares do jogo.

O título está previsto para ser lançado para Xbox One e Windows 10 com suporte ao programa de cross-buy Play Anywhere da Microsoft, e uma data de estreia ainda está para ser confirmada para o jogo.

Vídeo Inn-side Story #9: Become an Insider!:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sea of Thieves | Imagens da Gamescom 2016
- Sea of Thieves | Vídeo Inn-side Story #4: Let There Be Light (Luz e Sol)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário