sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Obduction será lançado para PS4, Playstation VR e HTC Vive em 2017

Obduction, o jogo de enigmas e exploração em 1ª pessoa que foi lançado em Agosto deste ano para os PCs e que serve como o sucessor espiritual do clássico título Myst, também estará recebendo versões para o PS4 e os dispositivos de realidade virtual Playstation VR e HTC Vive.


A revelação foi feita no começo da semana pelo estúdio Cyan durante uma entrevista para o site VentureBeat que foi publicada na última segunda-feira. Estas versões do jogo estão previstas para serem lançadas em algum momento do ano que vem.

A empresa disse que já começou a trabalhar não apenas na adaptação do jogo para a versão padrão do PS4 mas também para a versão em realidade virtual voltada para o Playstation VR.

Neste segundo caso, os jogadores serão capazes de interagir diretamente com os objetos do mundo do jogo, incluindo pegá-los e examiná-los.

Por fim, a Cyan disse que este é apenas o começo dos projetos que a empresa têm planejados para o mercado de realidade virtual.

Além de sua estreia oficial nos PCs em Agosto, Obduction também foi lançado na última semana para o dispositivo de realidade virtual Oculus Rift.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Jogo de enigmas em 1ª pessoa Obduction é adiado para Julho; novo trailer divulgado
- Dear Esther: Landmark Edition | Imagens e Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário