sexta-feira, 4 de novembro de 2016

EA informa que o misterioso título de ação em mundo aberto da Motive Studios só será lançado daqui a três ou quatro anos

O misterioso novo título de ação em mundo aberto da Electronic Arts no estilo dos jogos Assassin's Creed, Batman e GTA estará sendo lançado daqui a uns três ou quatro anos, informou a empresa.


A informação foi divulgada na última quarta-feira pelo diretor financeiro da companhia, Blake Jorgensen, durante uma conferência com investidores sobre os mais recentes resultados financeiros publicados nesta semana (via GameSpot). Informações adicionais não foram reveladas.

A estimativa de lançamento coincide assim com o que foi divulgado em Maio deste ano, quando o próprio Jorgensen indicou que o misterioso título poderia não estar sendo lançado antes de 2020.

Este misterioso jogo de ação teve a sua existência confirmada em Novembro do ano passado quando a EA anunciou a formação de seu novo estúdio interno de produção Motive Studios, que está sendo dirigida por Jade Raymond, ex-produtora da franquia de jogos Assassin's Creed.

Na época, a EA disse que pretendia investir no gênero de ação em mundo aberto no estilo dos jogos da série Assassin's Creed, um gênero ainda muito pouco explorado pela companhia.

Nós ainda não temos outras informações sobre o projeto, e não sabemos nem mesmo se o título se passará em uma época histórica como é o caso dos jogos Assassin's Creed, ou em uma época mais atual. Também ainda não há informações sobre plataformas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Título de ação em mundo aberto da EA no estilo Assassin’s Creed poderá não ser lançado antes de 2020
- EA revela possuir uma nova IP ainda não anunciada atualmente em produção para ser lançada em 2017
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário