quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Distribuição mundial de Pokémon Sun & Moon alcança a marca de 10 milhões de cópias, estabelecendo um novo recorde para o 3DS

Os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon alcançaram agora uma distribuição mundial inicial de 10 milhões de unidades nas lojas ao redor do globo para o dia do lançamento, anunciou a Nintendo.


A informação foi divulgada hoje no Japão por meio do site japonês Dengeki (via Gematsu, Siliconera), aonde foi dito que a marca representa um novo recorde para o 3DS. Esta é a maior distribuição inicial já realizada para um software da plataforma.

Ainda de acordo com a Nintendo, a estreia do jogo para celular Pokémon GO em Julho foi um grande contribuidor para que os novos jogos da série batessem a marca porque trouxe novos fãs para a franquia.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte e Japão amanhã, dia 18 de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Comercial de TV #1 (JP)
- Pokémon Sun & Moon | Z-Movies dos Pokémons iniciais, Alolan Diglett e Dugtrio, e Ultra Beasts UB-03 e UB-05 revelados; imagens/trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário